segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Entrevista Excusiva Machado de Assis

Machado de Assis foi um grande romancista, contista, poeta e teatrólogo brasileiro, é um dos mais importantes nomes da literatura brasileira e ceder um tempo para uma entrevista não foi nada fácil, mas conseguimos uma rápida entrevista com Machado de Assis para com que os nossos leitores possam saber um pouco da vida desse grande autor brasileiro:

Repórter: - Machado de Assis, qual seu nome completo?

Machado: - Joaquim Maria Machado de Assis.

Repórter: - Onde Nasceu?

Machado: - Rio de Janeiro, onde morei com toda minha família.

Repórter: - Fale um pouco de seus pais?

Machado: - Meu pai se chamava Francisco José de Assis e era Pintor de parede, e minha mãe era Maria Leopoldina Machado e era lavadeira.

Repórter: - Como você virou vendedor de doces?

Machado: - Com a morte de meu pai, minha madrasta Maria Inês na época morava no Bairro de São Paulo, empregava-se como doceira num colégio do Bairro e me tornei Vendedor de Doces.

Repórter: - O Que você faz nas horas vagas?

Machado: - Sou um ótimo jogador de Xadrez, já participei de um campeonato de brasileiro e fiquei em 3º lugar.

Nenhum comentário: